rene é sem graça então nunca joguei muito com ele, mas depois de um tempão jogando de novo, mesmo a lane tendo ido meio a meio, no mid game só de ativar ult e ficar spammando Q ele já fez mais que o esperado, essa parada de ter validade já é quase coisa do passado, acho que vou mainar ele de agora em diante
Agora entendo por que um campeão confiável é tão confiável
13,979 views15 comments80 upvotes
Joguei 28 minutos de Renekton, não lutei tanto assim, mas meu dano sozinho passou dos 30k.
More
a ult doi pra caralho e como todos os itens que o renekton pega tão sendo buffados, acho que vai ficar ainda melhor
More
será que tem algum boneco com um piso tão alto assim? kkk a lane é decente e entre os níveis 6~11 nem se fala. mesmo se você feedar, no teamfight é só ativar a ult, se jogar de cabeça, usar o w nos carries e morrer que já cumpriu o papel
More
Renek mermo, só solta a ult e manda o W fortalecido que já cumpre o papel, mermo um champ quebra-galho.
More
se der flash + W no ADC, os membros vão voar
More
pô, o povo fala que renekton é ruim, mas é mais pela dificuldade de engajar em teamfight 5v5, não por ele não prestar. tipo, ele não consegue puxar todo mundo pelo pescoço, saca? por isso que é mais uma pick situacional, contra time que vem pra cima de você e quando precisa de um shield break mas se você banir o gangplank, até dá pra passar por cima do resto, mas não é tão fácil subir assim não adc depois de 3 itens, se levar focus morre tranquilo o dano por tick da ult é forte sim, mas conforme o jogo avança fica mais difícil de usar bem
More
É um comfort food sim, mas não sei por que não vejo ele tanto ultimamente.. com a galera melhorando em geral, agora até bronze/prata/ouro sabem lidar com ele, e não parece mais ter aquela fama de assustador do Renekton de antigamente, é uma pena
More
renekton é um campeão histórico de sopa e que faz a parte dele em briga de objetivo
More
Não jogava de Renekton por causa do prazo de validade dele, mas ele não tem mais validade?
More
Renekton é bom, mas o boneco é famoso demais
More