League of LegendsLeague of Legends

192 online

Agora entendo por que um campeão confiável é tão confiável

13,979 views15 comments80 upvotes

Renekton  rene é sem graça então nunca joguei muito com ele, mas depois de um tempão jogando de novo, mesmo a lane tendo ido meio a meio, no mid game só de ativar ult e ficar spammando Q ele já fez mais que o esperado, essa parada de ter validade já é quase coisa do passado, acho que vou mainar ele de agora em diante

15 comments
  1. 17
    Level 29남극대공

Joguei 28 minutos de Renekton, não lutei tanto assim, mas meu dano sozinho passou dos 30k.

More
    Reply 3
    1. 남극대공

dano da ult é roubado msm parece

More
    2. Relentless-StormOP

남극대공juro o dano da ult é tipo Fiddle

More
    3. 옵지하는메리

Relentless-Stormnão é nível fiddle, mas se acertar tudo é mais forte que ele kkk

More
  2. 7
    Level 7Rayo_Zed207463481816

a ult doi pra caralho e como todos os itens que o renekton pega tão sendo buffados, acho que vai ficar ainda melhor

More
  3. 6
    Level 8Thethekkaung

será que tem algum boneco com um piso tão alto assim? kkk a lane é decente e entre os níveis 6~11 nem se fala. mesmo se você feedar, no teamfight é só ativar a ult, se jogar de cabeça, usar o w nos carries e morrer que já cumpriu o papel

More
  4. 5
    Level 53무능-실패-반복

Renek mermo, só solta a ult e manda o W fortalecido que já cumpre o papel, mermo um champ quebra-galho.

More
  5. 4
    Level 24그만한다

pô, o povo fala que renekton é ruim, mas é mais pela dificuldade de engajar em teamfight 5v5, não por ele não prestar. tipo, ele não consegue puxar todo mundo pelo pescoço, saca? por isso que é mais uma pick situacional, contra time que vem pra cima de você e quando precisa de um shield break mas se você banir o gangplank, até dá pra passar por cima do resto, mas não é tão fácil subir assim não adc depois de 3 itens, se levar focus morre tranquilo o dano por tick da ult é forte sim, mas conforme o jogo avança fica mais difícil de usar bem

More
  6. 3
    Level 37찌릿할거야

É um comfort food sim, mas não sei por que não vejo ele tanto ultimamente.. com a galera melhorando em geral, agora até bronze/prata/ouro sabem lidar com ele, e não parece mais ter aquela fama de assustador do Renekton de antigamente, é uma pena

More
  7. 3
    Level 16idnad

renekton é um campeão histórico de sopa e que faz a parte dele em briga de objetivo

More
  8. 1

Não jogava de Renekton por causa do prazo de validade dele, mas ele não tem mais validade?

More
    Reply 2
    1. Relentless-StormOP

a buff do ult na season passada foi grande, agora a menos que o jogo vá pra late game demais tipo 45 min+, o prazo de validade quase não existe mais. na real mesmo nesse timing, só ativar ult e dar Q+E, depois meter um W no carry principal já faz mais que o suficiente. a não ser que seja uma composição de renekton solo tank, não precisa se preocupar com prazo de validade, tá de boa

More
    2. Relentless-StormOP

Relentless-Stormnessa partida também fui de boa na lane mas mesmo assim carreguei nos team fights do meio pro final, o renekton hoje em dia mesmo que você não quebre a lane desde cedo, só com o valor da ult ele apronta a maior bagunça nas brigas entre level 6 e 11

More
  9. 1
    Level 61탑봇주라인

Renekton é bom, mas o boneco é famoso demais

More