League of LegendsLeague of Legends

91 online

acho que entendi por que os adcs são tão estressados

5,335 views14 comments43 upvotes

fiquei curioso e fui testar jogar de adc, mas essa lane é só responsabilidade sem prazer nenhum se o sup for um lixo, quem se ferra sou eu se o sup for bom mas as outras lanes feedarem, eu que sou papel sofro sozinho

se eu fico forte, o time inimigo foca só em mim se eu fico fraco, morro com qualquer skill que encostar se o meu time não der o engage, não consigo nem lutar e às vezes o time bota uma pressão absurda em mim só porque eu tô feedado

o peso e a responsabilidade são gigantes, mas a diversão... é só ver o inimigo explodir quando você tá forte? se você não cresce no jogo, sobra só a pressão e o tédio, por isso que os adcs vivem de mau humor

image.png

mas e daí kkkk nem sou main adc

14 comments
  1. 4

exato por isso que eu acho que hoje em dia o ad carry tá na mesma situação de quando o suporte é um 'ferramenta' ou uma 'e-girl' (termo pejorativo para suportes passivos) que não faz nada ou é ruim pra caramba

More
  2. 2
    Level 10404202

é só jogar de duo bot ou simplesmente não jogar de adc, mas o que mais tem é nego que escolhe a role só pra passar raiva e depois fica choramingando esse é o ponto, era só ir top ou mid

More
    Reply 1
    1. 순애의_옵붕OP

papo reeeeeeeal~~~

More
  3. 1
    Level 41감자튀김맛있다

mas quando você tá feedado é a melhor coisa que tem kkkk é bom que nem precisa usar o cérebro pra jogar, mó paz total

More
    Reply 1
    1. 순애의_옵붕OP

é uma lane tipo 8 ou 80, puro suco do azar

More
  4. 1
    Level 23khghjj

pra quem joga só na base do mecânico, até que é de boa

More
  5. 1

Sou main ADC e a real é que a gente tem um romance inexplicável com a role. O time é ruim? Faz parte do romance.

More
  6. 1
    Level 23프로컨트롤러

Se o sup é ruim, o cara tá ferrado, mas se ele fica caçando briga toda hora, aí já é problema de inteligência mesmo. ADC que é normal joga junto com o time e sobe de elo de boa.

More
  7. -2
    Level 196게이클럽문지기

ADC que coringa: sup pega nautilus pfv T.T a comp não encaixa T.T meu main é ruim de blind, vc pode pickar primeiro pfv? T.T ADC que não coringa: foda-se, vou de brand adc

More