Sei que MBTI já é meio coisa do passado, mas é que tenho um amigo que é a cara de um INTJ.
Quando vou marcar algo com ele, o que a gente pode fazer? Sempre acaba sendo só café ou beber algo, sabe?
원흉Eu, que sou um ENFP/ENTP com metade I/E e metade T/P, sou basicamente o tipo de pessoa mais provável, mas na minha opinião, INTJ é um desastre. Não consigo ler a mente deles, a gentileza pública e a gentileza interna são separadas de forma muito clara, e quando eu tento me aproximar porque são gentis, eles se afastam, criam barreiras... É muito difícil, sério. Tenho alguns amigos INTJ, e no começo era muito difícil e assustador me aproximar deles. Você não percebe onde está o limite deles até cruzar, mas se cruzar, eles somem. Se escondem. + Eles fazem uma manobra evasiva pra caralho. Eles colocam armadilhas de limite em todo lugar, porque você não pode ultrapassar, caralho;;;;. Entre os caras por quem já gostei, esse tipo era o mais complicado e difícil de lidar, porra. As coisas estão indo bem e de repente dão errado sem motivo, e eles não falam nada, só se esquivam, minha cabeça chega a explodir. Pensando bem de novo, eu realmente não entendo. Acho que o autor do post sentiu aquela mesma sensação de 'não sei o que essa pessoa está pensando', aquela sensação difícil, e por isso escreveu, né...
Eu gosto de coisas que são bem planejadas, para começar.
More
Gosto de boliche, sinuca, PC bang (lan house), escalada, fazer compras de roupa, narguilé e bares de coquetel. Ah, e sou INTP, haha.
More
Se eu sei quando e o que fazer, não me importo muito com o que eu acabe fazendo.
More