League of LegendsLeague of Legends

99 online

Recomendações de atividades externas para um INTJ

Geral2 months ago앗땃땃
1,652 views10 comments0 upvotes

Sei que MBTI já é meio coisa do passado, mas é que tenho um amigo que é a cara de um INTJ. Quando vou marcar algo com ele, o que a gente pode fazer? Sempre acaba sendo só café ou beber algo, sabe?

10 comments
  1. 1

Eu gosto de coisas que são bem planejadas, para começar.

More
    Reply 3
    1. 앗땃땃OP

A atividade em si não importa?? Se for parte de um plano bem estruturado, mesmo que seja algo mais agitado, tudo bem?

More
    2. 앗땃땃Eu sou INTJ, mas se for algo que me interessa, eu me planejo e sigo à risca (tipo, eu me curvo/faço o que for preciso).

More
    3. 앗땃땃OP

블루먼저먹는정글러Entendi, valeu.

More
  2. 0
    Level 34원흉

Gosto de boliche, sinuca, PC bang (lan house), escalada, fazer compras de roupa, narguilé e bares de coquetel. Ah, e sou INTP, haha.

More
    Reply 4
    1. 앗땃땃OP

Eu também sou INTP. Mas o pessoal que é INTJ parece de outra espécie, é muito difícil de entender.

More
    2. 원흉

앗땃땃Não é só diferença de personalidade? Eu não sei qual é o MBTI dos meus amigos, mas quando eu chamo pra fazer alguma coisa, todo mundo aparece.

More
    3. 우앨우앵

원흉Eu, que sou um ENFP/ENTP com metade I/E e metade T/P, sou basicamente o tipo de pessoa mais provável, mas na minha opinião, INTJ é um desastre. Não consigo ler a mente deles, a gentileza pública e a gentileza interna são separadas de forma muito clara, e quando eu tento me aproximar porque são gentis, eles se afastam, criam barreiras... É muito difícil, sério. Tenho alguns amigos INTJ, e no começo era muito difícil e assustador me aproximar deles. Você não percebe onde está o limite deles até cruzar, mas se cruzar, eles somem. Se escondem. + Eles fazem uma manobra evasiva pra caralho. Eles colocam armadilhas de limite em todo lugar, porque você não pode ultrapassar, caralho;;;;. Entre os caras por quem já gostei, esse tipo era o mais complicado e difícil de lidar, porra. As coisas estão indo bem e de repente dão errado sem motivo, e eles não falam nada, só se esquivam, minha cabeça chega a explodir. Pensando bem de novo, eu realmente não entendo. Acho que o autor do post sentiu aquela mesma sensação de 'não sei o que essa pessoa está pensando', aquela sensação difícil, e por isso escreveu, né...

More
  3. 0
    Level 59유부초밥좋아요

Se eu sei quando e o que fazer, não me importo muito com o que eu acabe fazendo.

More